Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MÚSICA: NUNO FLORES GRAVA TRIBUTO AOS GUNS N' ROSES

 
0145460832b229e7be8bf5b4c949f14a
Ao som do violino design envolvido em luz led, o violinista Nuno Flores apresenta ao público o seu novo projeto “Stradivarius” num tributo aos Guns N' Roses com sonoridades modernas de violino, viola-d’arco, violoncelo e harpa numa fusão de elétrico-acústica acompanhados por baterista.
Nuno Flores  (Quinta do Bill-Corvos-Rodrigo Leão), conta no seu vasto reportório de projetos discográficos com vários CD’S de originais e um de Tributo à banda britânica MUSE tendo dado um feedback positivo após a saída do projeto The Crow MUSE, como “intemporal, inovador  e sem comparação com um estilo bem diferente".
Tendo sido dada a autorização, o violinista entrou em estúdio no “setes casas” em Lisboa, para a gravação do então esperado Quarteto de cordas em homenagem aos Guns N' Roses, com produção de António Silva e masterização de James Carter no estúdio soundplace em Londres. Contando, com alguns convidados de peso como, Nana Sousa Dias, entre outros.
Resta-nos esperar pelo trabalho de Nuno Flores e dos Stradivarius e embarcar  na viagem ao passado dos Guns com músicas emblemáticas como “Sweet Child O' Mine”, “Patience”, “November Rain”, “Don't Cry”, “Knockin' On Heaven's Door”.
 
+1
Não gosto disto!
 
 
 

Comentários a este post

Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
O teu comentário é importante. Deixa aqui a tua opinião!



RssBlogs